Duda e Ágatha estão fora da disputa por medalhas dos Jogos Militares

(foto: FIVB)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel estão fora da disputa por medalha dos 7o Jogos Militares em Wuhan, China. Nesta quinta-feira, 24, elas foram derrotadas nas quartas de final pelas chinesas Jiang e Zhao por 2 sets a 1 – parciais de 19-21, 21-9 e 9-15 – e estão fora das semifinais.

Pouco depois da eliminação nas quartas de final, Duda e Ágatha disputaram a classificação de 8o a 5o lugares e derrotaram as chinesas Lin e Zhu por 2 sets a 0 – parciais de 21-15 e 21-13. Com o resultado, as brasileiras terão ainda mais um desafio: a disputa do 5o lugar geral diante das alemãs Schneider/Koertzinge. O jogo será nesta sexta-feira, 25, às 6h – horário de Brasília.

Já as semifinais estão definidas: de um lado, as brasileiras Taiana e Talita enfrentarão as chinesas Jiang e Zhao; e na outra chave, as chinesas Wang e Xia enfrentarão as russas Makroguzova e Rudykh.

Com informações da organização dos Jogos Militares

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais