Duda e Ágatha levam prêmio de melhor time de vôlei de praia do ano

(foto: FIVB)

O time formado pela sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel foi eleito o melhor do ano no vôlei de praia pelo Prêmio Brasil Olímpico. Organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, o prêmio é considerado o Oscar do esporte brasileiro e é concedido após escolhas de um júri formado por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.

Além de Duda e Ágatha, outros 50 atletas de outras modalidades também foram anunciados. Já os atletas que concorrerão ao prêmio Atleta da Torcida serão revelados no domingo, dia 25 de novembro. Na última temporada, Duda e Ágatha foram campeãs mundiais e vice-campeãs brasileiras, e Duda foi eleita melhor jogadora do mundo. Por redes sociais, a dupla exaltou a conquista.

“Orgulho, realização e a sensação de que estamos no caminho certo! Vamos continuar trabalhando para evoluir ainda mais. Obrigado a todos que sempre nos apoiaram durante toda essa trajetória!”.

Com informações do COB

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais