Duda e Ágatha passam para as oitavas de final em Open de Maceió

(Foto: FIVB)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel estão classificadas para as oitavas de final da etapa de Maceió-AL do Open nacional de vôlei de praia. No primeiro dia da competição principal, nesta sexta-feira, 14, a dupla venceu suas primeiras duas partidas.

No primeiro jogo, Duda e Ágatha derrotaram Fabrine e Débora (BA/ SP) por 2 sets a 0 – parciais de 21-12 e 21-13. Na segunda rodada, a sergipana e a paranaense venceram Andrezza e Neide (MA/ AL) por 2 sets a 0 – parciais de 21-10 e 21-12. As adversárias de Duda e Ágatha nas oitavas de final ainda serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Vôlei.

A sergipana Tainá Bigi e a sul-matogrossense Victoria Lopes também se classificaram para as oitavas de final do Open com duas vitórias: 2 sets a 0 sobre Rosimeire e Talita (AL/ CE) e 2 sets a 1 sobre Izabel/Naiana (PA/CE).

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais