Duda e Ágatha são finalistas de etapa mundial em Roma

(foto: FIVB)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel estão na grande final da etapa final do circuito mundial de vôlei de praia em Roma, Itália. Neste sábado, 7, elas derrotaram as brasileiras Ana Patrícia e Rebecca na semifinal por 2 sets a 1 de virada – parciais de 21-17, 19-21 e 13-15.Na final, Duda e Agatha enfrentarão as alemãs Ludwig e Kozuch. O jogo será às 15h30 – horário de Brasília – deste domingo, 8.

Após a vitória, Ágatha comentou o desempenho da dupla. “Chegamos nesse torneio querendo jogar bem, pois saímos engasgadas no último campeonato. Aqui queríamos ir além. Pensamos um jogo de cada vez. Essa semifinal foi incrível, a Ana e a Rebecca fizeram coisas diferentes do que a gente estava acostumada a ver da parte delas, então precisamos nos preocupar muito com nossa virada de bola. Elas estão de parabéns pelo jogo”, comentou Ágatha.

Ainda neste sábado, 7, antes das semifinais, Duda e Ágatha haviam passado nas quartas de final pelas canadenses Pavan e Melissa por 2 sets a 0 – parciais de 21-18 e 21-14.

Com informações da Federação Internacional de Vôlei e da Confederação Brasileira de Vôlei 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais