Duda e Ágatha são finalistas de Open de Campo Grande-MS

(foto: William Lucas/Inovafoto/CBV)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel estão na final da etapa Campo Grande-MS do Open nacional de vôlei de praia. Em partida semifinal realizada neste sábado, 24, Duda e Ágatha eliminaram Talita e Taiana (AL/ CE) por 2 sets a 0 – parciais de 21-13 e 21-13. Na decisão, elas enfrentarão Bárbara e Fernanda (RJ). O jogo será às 20h deste sábado – horário de Brasília.

Satisfeita com a presença na final – a primeira da dupla na temporada nacional 2018/2019 – , Ágatha exaltou o resultado. “Na etapa passada ficamos fora da semifinal e foi um banho de água fria. Voltamos para casa chateadas, mas tentando melhorar. Não queríamos encerrar o ano novamente com essa sensação amarga de não estar na semifinal. Independente do ano ter sido bastante cansativo, temos que mostrar nosso melhor e acabar o ano com de maneira positiva, entrar de férias felizes pelo resultado. Viemos muito focadas e essa decisão nos deixa muito realizadas”, disse.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais