Duda e Elize são campeãs de mais uma etapa sul-americana

Elize e Duda: campeãs de mais uma etapa (Foto: CBV)

A hegemonia brasileira está estabelecida no vôlei de praia sul-americano – e dentro dessa hegemonia, uma dupla tem se sobressaído: a sergipana Duda Lisboa e a capixaba Elize Maia. Neste domingo, 10, a dupla se consagrou campeã da sexta etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia – a segunda etapa continental consecutiva das brasileiras.

Na decisão 100% brazuca, Duda e Elize venceram Victoria e Andressa por 2 sets a 0, parciais de 24/22 e 21/16. Na semifinal que ocorreu pouco antes – e que as credenciou para a decisão –, elas haviam vencido as paraguaias Filippo/Michelle por 2×0, parciais 21/19 21/12.

Satisfeita com o resultado, Elize destacou também seu contentamento com o local dos jogos. “Vir à Argentina é fantástico. Pudemos jogar em grande nível, e toda vez que viemos aqui tivemos sorte”, disse. Duda e Elize fizeram seis partidas na competição e obtiveram seis vitórias – e não perderam nenhum set.

Com informações da Confederação Sul-americana de vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais