Duda e Elize se classificam em Open de vôlei de praia

Duda e Elize: nas quartas de final (Foto: CBV)

A sergipana Duda Lisboa e a capixaba Elize Maia venceram as duas partidas que disputaram pela abertura da sétima etapa do Open de vôlei de praia em Natal/RN. Com os resultados, as duas estão classificadas para as quartas de final que se iniciam neste sábado, 20.

Na primeira partida, Duda e Elize venceram as cariocas Fernanda e Thais por 2 sets a 0 – parciais de 21-23, 21-16 e 15-7. Na segunda, a dupla superou Izabel/ Camila (PA/ RJ) por 2 sets a 0 – parciais de 21-17 e 21-12.

Tainá
Outra sergipana na competição, Tainá Bigi, venceu uma partida e perdeu outra ao lado de sua parceira Andressa Cavalcanti, da Paraíba. No primeiro confronto, Tainá e Andressa foram superadas por Rachel/ Angela (RJ/ DF) por 2 sets a 0 – parciais de 21-17 e 21-16.

Já na segunda partida, elas derrotaram Andrezza e Danielle (AM/MS) por 2 sets a 0 – parciais  de 21-19 e 21-17. Com o resultado, a sergipana e a paraibana devem disputar a repescagem no sábado contra adversárias ainda não divulgadas pela Confederação Brasileira de Voleibol – CBV.

Com informações da CBV

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais