Duda e Elize vão às oitavas em mundial de vôlei de praia

Elize e Duda: classificadas (foto: FIVB)

A sergipana Duda Lisboa e a capixaba Elize Maia estão nas oitavas de final da competição internacional de vôlei de praia Open Puerto Vallarta, no México. A dupla enfrentará a parceria suíça Forrer/Vergé-Dépré na manhã deste sábado, 10. Duda e Elize classificaram-se para a fase após desistência da dupla alemã Holtwick/Semmler por contusão na repescagem. A outra dupla brasileira na competição, Lili e Carol Máximo, foi eliminada pela dupla francesa Longuet/Jupiter por 2 sets a 0.

Na fase de grupos, a sergipana e a capixaba disputaram três partidas, com duas vitórias e uma derrota, e se classificaram na segunda colocação de sua chave. No primeiro duelo, elas venceram as suíças Betschart/Eiholzer por 2 sets a 0 – parciais de 21/17 e 21/14. Na sequência, elas bateram as americanas Ledoux/Hester por 2 sets a 1 – parciais de 16/21, 21/12 e 15/8. Por último, a dupla brasileira perdeu das argentinas Gallay/Klug por 2 sets a 1 – parciais de 22/20, 17/21 e 11/15.

Com informações da Federação Internacional de Vôlei

*Atualizada às 19h desta sexta, 9

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais