Duda e Mari são eliminadas de Open de Ribeirão Preto-SP

(foto: assessoria)

A sergipana Duda Lisboa e a paulista Mari Steinbrecher foram eliminadas na primeira fase da etapa Ribeirão Preto-SP do Open nacional de vôlei de praia. Nesta quinta-feira, 21, pela segunda rodada da fase de grupos da competição, elas foram derrotadas por Rosimeire Lima e Naiana (AL/ CE) por 2 sets a 1 – parciais de 20-22, 21-13 e 10-15.

Na primeira rodada, Duda e Mari haviam sido derrotadas por Josi e Juliana (SC/ CE) por 2 sets a 1 – parciais de 17-21, 21-19 e 15-10. Campeã olímpica de vôlei de quadra em 2008, Mari juntou-se a Duda para disputar a etapa de Ribeirão Preto devido ao afastamento de Ágatha Rippel, que faz trabalho físico voltado para as Olimpíadas de Tóquio. Como formam uma dupla completamente nova e ainda sem ranqueamento nacional, Duda e Mari tiveram de passar pelo qualifying, onde obtiveram duas vitórias.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais