Duelos do Sergipão 2024 estão marcados para esse final de semana

Aracaju e Nossa Senhora das Dores será o palco. (Foto: Emilio Garcia)

Neste final de semana, inicia uma nova etapa do Campeonato Sergipano 2024 com as quartas de finais. Os jogos devem acontecer neste sábado, 16, em Nossa Senhora das Dores e Aracaju.

O primeiro embate do dia está agendado para às 15h30, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. O Dorense enfrentará o Itabaiana. Ambas as equipes vão em busca da vitória para avançar à próxima fase e continuar sonhando com o título.

Logo em seguida, às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, o Falcon joga contra o Lagarto. As equipes devem se enfrentar mirando alcançar a classificação.

Para os amantes do futebol e torcedores de seus respectivos times, os ingressos já estão à venda. Eles podem ser adquiridos tanto na bilheteria do Batistão no dia do jogo, como de forma antecipada nos shoppings Jardins ou RioMar.

Por Cleiton Alberto e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais