Duplas de SE estreiam em sub-21 de vôlei de praia

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Duas duplas sergipanas estrearam nesta sexta-feira, 12, pelo Campeonato Brasileiro sub-21 de vôlei de praia em Saquarema/RJ. Grilo e Caio foram os representantes masculinos, e Ana Carolina e Jacqui as representantes femininas.

Pela primeira fase da competição, Grilo e Caio estrearam com duas derrotas. A primeira foi para os sul-matogrossenses Canhoto e Regis por 2 sets a 0 – parciais de  21-19 e 21-16. Na sequência, os sergipanos foram ainda superados pelos maranhenses Keó e Waueverton por 2 sets a 0 – parciais de 21-13 e 21-14.

Já as sergipanas Ana Carolina e Jacqui se deram melhor. Após estrearem com uma vitória por W.O., a dupla bateu as paulistas Bárbara e Grendha por 2 sets a 0 – parciais de 21-19 e 21-15. Os jogos da fase final – com a situação classificatória de todas as duplas – ainda não foram divulgados pela Confederação Brasileira de Vôlei – CBV.

Com informações da CBV

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais