É tricolor!!!

0

Descendo a serra, jogando uma bola, com alma e paixão, três cores na faixa alegria do povo é o seu campeão… Foi esse o “free som” que ensurdeceu o Estádio Presidente Médice neste domingo à tarde. Confirmando sua boa campanha, desta feita a vítima do Itabaiana foi o time do Lagartense que fez de tudo para colocar água no chope tricolor, mas não houve jeito, prevaleceu a lógica, o time serrano não tomou conhecimento do adversário e aplicou um sonoro 3 x 0, garantindo a conquista do título independente de qualquer outro resultado no jogo entre Sergipe e Guarani de Porto Folha.

 

Sendo a única equipe que permaneceu com o seu comandante técnico por toda competição, ao longo do campeonato o tricolor da serra demonstrou organização fora e dentro de campo, ao contrário dos adversários, a diretoria se uniu em prol de uma causa, o título. Não deu outra, Itabaiana Campeão 2005.

 

O Técnico Freitas Nascimento, velho conhecedor do futebol sergipano, armou uma equipe com atletas conhecidos, formando uma espinha dorsal com jogadores sergipanos que fizeram do Itabaiana a equipe mais regular da competição. Dé na zaga, Raulino e Kemps no meio campo e Matheus no ataque, fizeram a diferença, e conseguiram incorporar seus espíritos de guerreiros naqueles que chegavam para completar o elenco, criando um perfil vitorioso que só poderia terminar assim; É campeão, É campeão…

 

Parabéns aos atletas, ao Presidente Alberto Nogueira, aos demais dirigentes e em especial a torcida tricolor pela conquista do título. Agora só resta preparar a equipe para que possa realizar uma grande campanha no Brasileirinho, assegurando uma vaga na Segunda Divisão do ano que vem.

 

Por: Raniel de Jesus Pereira

 

  

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais