Eanes permanece no CSM

O presidente do CSM, Toinho Aruba, confirmou que Eanes fica no Maruinense até o final do Campeonato Estadual. O meio-campista estava sendo pretendido por diversas equipes do sul do país, principalmente depois da atuação contra o Sergipe, onde ele só não conseguiu fazer chover.

Aruba recebeu o apoio do prefeito da cidade, Jéferson Santos, que se comprometeu em ajudar o clube para manter o seu principal jogador. O time pega o Boca Junior, no próximo domingo, em local que ainda será definido pela Federação Sergipana de Futebol, uma vez que o Estádio de Rosário de Catete não reúne condições para a prática de futebol.

O técnico Ralf Miller comanda um treino técnico e tático, na tarde de hoje, em Maruim, onde começa a definir o time que enfrenta o Boca Junior. Eanes, principal jogador da equipe tem presença confirmada.   

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais