Edital do Bolsa-Atleta será lançado na segunda, 10

(Foto: arquivo Infonet)

Na segunda-feira,10, será lançado o Edital do Programa Bolsa-Atleta 2013. Maiores informações pelo site. Em 2012, foram beneficiados 80 atletas, nas categorias Ouro, Prata e Bronze. O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

O secretário Antônio Hora enfatizou que o edital foi participativo, e que as pessoas contribuíram para a elaboração. "Foi importante porque o edital expressou a realidade específica da nossa cidade, baseando-se sempre no anterior que, por sinal, foi muito bom. A cada ano, a gente pretende evoluir para que nossos atletas aracajuanos e sergipanos cresçam numa expectativa, que os conduzam às Olimpíadas 2016", esclareceu.

De acordo com a coordenadora de esportes de Alto Rendimento da Semel, Mariana Dantas, neste primeiro ano de programa a satisfação é muito grande com o desempenho dos atletas bolsistas. "Posso dizer que 99% dos bolsistas nos trouxeram grandes resultados e, por isso, acredito que alguns atletas subirão de categoria. Sem o Bolsa-Atleta, essa evolução não seria possível", explicou Mariana.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais