Edmilson Santos assume equipe da Socorrense

Treino desta tarde foi estreia do treinador na Socorrense no Sergipão 2012 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O técnico Edmilson Santos realizou na tarde desta quarta-feira, 14, seu primeiro treino à frente da equipe da Socorrense no Campeonato Sergipano 2012. Ele assumiu o cargo na última terça-feira, 13, depois do treinador Pedro Costa ter deixado o clube para liderar o Sergipe no começo desta semana.

“Eu encontrei um grupo muito bem preparado tecnicamente, fisicamente e psicologicamente, com um pensamento voltado para a decisão de domingo”, disse Santos à redação do Portal Infonet, se referindo ao jogo contra o São Domingos no próximo dia 18 que vai decidir quem passa para a final da Taça Cidade de Aracaju. “A maioria dos jogadores já tinha trabalhado comigo. Obviamente, a essa altura entrar com isso facilitou”, acrescentou.

Nesta tarde, a Socorrense trabalhou finalizações e cruzamentos dentro de campo. Também foram abordadas táticas de posicionamento e posse de bola.

Questionado se o rebate do jogo do São Domingos contra o Vitória pela Copa do Brasil na noite desta quarta pode acabar favorecendo a Socorrense no domingo, Edmilson Santos mostrou humildade diante do adversário. “De maneira nenhuma. O São Domingos é uma equipe muito bem preparada, tem um treinador que dispensa comentários. É um grupo muito bom”, elogiou o técnico.

O líder, entretanto, destacou o desempenho da Socorrense. “Espero que a equipe renda o que vem rendendo, apesar da saída do treinador numa altura difícil. Só podemos conquistar o turno com a vitória”, afirmou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais