Eduardo rebate critica de Marques

O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Luiz Eduardo Costa, não gostou das criticas feitas pelo presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Armando Marques, que chamou o arbitro sergipano Marcelo Tadeu Gentil de banana.

Segundo Costa, os árbitros sergipanos são de boa qualidade e não admite que Armando Marques se refira desta maneira contra um profissional que foi escolhido pela crônica esportiva como o melhor apitador do futebol sergipano.

Luiz Eduardo Costa exigiu respeito ao Armando Marques e que nunca mais desrespeite Marcelo Tadeu Gentil porque agindo dessa forma estaria não só discriminando um apitador como também o futebol sergipano.

O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem admitiu que Armando Marques não gosta do nordeste e sempre fez questão de expressar esse sentimento. Depois que Sidrack Marinho se aposentou nunca mais o futebol sergipano teve espaço no cenário nacional. Segundo Costa, Sergipe tem bons profissionais, mas nenhum deles foi aproveitado por causa do preconceito que Aramando Marques contra os nordestinos.

Luiz Eduardo Costa disse que entre Marcelo Tadeu Gentil e Armando Marques, escolhe o arbitro sergipano e que banana é ele. “Nós temos árbitros de qualidade e que não deixam nada a desejar a ninguém tanto é que o Campeonato Estadual teve um excelente nível técnico”, disse Costa, ressaltando que não teme represálias de Armando Marques até porque é o que ele mais tem feito contra o futebol sergipano.

Armando Marques durante a decisão do Campeonato Paulista de 1973 se atrapalhou na contagem de penalidades máximas e por conta disso Santos e Portuguesa foram declarados campeões.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais