Eldorado vence Confiança e assume liderança do Estadual

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Sergipano de Futsal, a equipe do Eldorado venceu o Confiança por 7 a 3, jogando no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. O resultado deu a liderança isolada ao time de Umbaúba com 100% de aproveitamento. Já o Confiança perdeu a invencibilidade na competição, mas continua na vice-liderança do Grupo B.

 

Mesmo sem jogar em casa devido o cumprimento da perda de um mando de quadra, a equipe do Eldorado parecia estar à vontade desde o início da partida. Antes de completar 1 minuto, o ala Rodrigo abriu o placar com um belo chute de fora da área. Pouco mais de 30 segundos depois, o Eldorado ampliou com Diego.

 

Com 2 a 0 no placar, o time relaxou e permitiu o empate do Confiança. Kleverton marcou para o Dragão que é da cidade de Laranjeiras. Mas, de nada adiantou. Depois disso veio uma chuva de gols para cima do goleiro Pança. Resultado final: 7 a 3 para o Eldorado.

 

No outro confronto da rodada, o time da Sulgipe de Estância conseguiu sua primeira vitória no campeonato. A vítima foi o Fantasy de São Cristóvão, que mesmo atuando em seus domínios não conseguiu segurar o ímpeto dos estancianos e foram goleados por 5 a 2. Com a vitória a Sulgipe pula para quinta posição do grupo, precisando vencer as duas próximas partidas para obter a classificação para as quartas-de-final. Já o Fantasy praticamente não tem mais chances de classificação.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais