Eleição na Federação Sergipana de Ginástica acontece nesta sexta-feira

Luciene, eleita vice-presidente da CBG – ao lado da presidente reeleita Vicélia Florenzano

A professora Mércia Guimarães será eleita nesta sexta-feira, como nova presidente da Federação Sergipana de Ginástica – FSG. Mércia substituirá a professora Luciene Cacho Resende, que está deixando a FSG depois de doze anos, para assumir a vice-presidência da Confederação Brasileira de Ginástica, eleita que foi no último dia 01 de fevereiro, em Curitiba.

Sobre a eleição de hoje, ela será realizada a partir das 19:00 horas, na sede da entidade, situada no Complexo Desportivo  Lourival Batista,  Luciene disse que será das mais tranqüilas, pois A chapa “Nova Caminhada” encabeçada por Mércia Guimarães é chapa única e será eleita por aclamação. Além da presidente Mércia Guimarães, a diretoria terá ainda a professora Salete Martins, como vice-presidente e o Conselho Fiscal será composto por Ary Resende de Freitas, Wanderley Silva e Cássio Luiz Pinto. Os membros suplentes serão Jonivete Oliveira e Márlucia Alves.

A diretoria que será eleita na noite desta sexta-feira (25) será empossada nos próximos dias e terá o mandato para o período 2005/2008, completado assim, mais um ciclo olímpico. O colégio eleitoral será composto por seis clubes sergipanos, Sergipe/Salesiano, Gynart/Amadeus, Arqui Clube, Coesi e Módulo.

VICE DA CBG
Sobre a eleição da Confederação Brasileira de Ginástica a professora Luciene disse que foi bastante concorrida, mas Vicélia Florenzano conseguiu ser reeleita, concorrendo com Elizabeth Lafranche (PR). “Com uma sergipana agora compondo a diretoria da CBG, a ginástica em nosso estado tem tudo pára se desenvolver mais ainda, pois sempre que for possível, estaremos trazendo para Sergipe competições importantes e até mesmo, fases de treinamentos das seleções brasileiras”, completou Luciene.

A CBG deverá ter em Aracaju um escritório de representação, para a vice presidente desenvolver suas atividades. Para Luciene Resende, ser vice- presidente da CBG é uma honra para qualquer pessoa ligada o esporte. Ela admite, que a escolha do seu nome foi um reconhecimento ao trabalho desenvolvido no estado de Sergipe, sempre lutando pelo crescimento do esporte, que tem em Larissa Barata o grande nome, representando o estado de Sergipe nas competições nacionais e internacionais.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais