Eleições no Sergipe acontecem amanhã

0

Ary Resende
O presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe, Ary Resende, disse que está tudo pronto para eleição da escolha da nova diretoria, que acontece amanhã, às 20 horas, no Estádio João Hora de Oliveira. Quem quiser inscrever chapa terá até hoje, às 18 horas.

Ary Resende afirmou que cerca de 56 conselheiros deverão participar do pleito. Tudo indica que Antonio Soares da Mota será reconduzido ao cargo mais uma vez, visto que até agora ninguém manifestou interesse de inscrever uma outra chapa.

Sobre contratação, Ary Resende se mostrou bastante cauteloso, uma vez que no passado foram divulgados na imprensa alguns reforços que acabaram não vindo. Para que isso não volte a se repetir, o presidente do conselho ressaltou que só divulga o nome do jogador assim que ele fechar o contrato com a equipe rubra.

Apesar de Ary Resende não abrir o jogo, a editoria de esportes do Correio de Sergipe descobriu que um atacante está na mira do clube. O nome não foi revelado para não atrapalhar as negociações. “Estamos definindo detalhes financeiros e a resposta final será do presidente Antonio Soares. Por isso não adianta divulgar o nome, pois a negociação tanto pode dar certo como dá errado”, disse Resende, acrescentando que prefere informar o nome do artilheiro assim que for concretizado o negocio.

Time – Jogadores realizaram treino físico sob comando do professor Claudemir Menezes. A atividade foi realizada em dois expedientes. O técnico Ribeiro Neto começa a trabalhar com bola a partir da próxima sexta-feira.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais