Elenco do Sergipe passa por testagem para Covid-19 antes de treinos

Atletas foram submetidos aos testes antes de retomar trabalhos (Foto: FSF)

O elenco do Sergipe foi submetido aos testes sorológicos para a Covid-19 na noite desta quarta-feira, 8, cumprindo protocolo para retomada dos treinos com o objetivo de reiniciar o Campeonato Estadual, no próximo dia 25 de julho.

Os testes foram aplicados pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), em uma parceria com a Federação Sergipana de Futebol (FSF), assim como ocorreu com a equipe do Frei Paulistano. “É uma parceria de suma importância, considerando que os clubes sergipanos enfrentam muitas dificuldades financeiras. Além disso, permite segurança para os atletas nesse retorno”, destacou o presidente do Sergipe, Ernan Sena.

O Sergipe também anunciou nas últimas horas o retorno do voltante Brendon para disputar a fase final do estadual. Antes do voltante, o alvirrubro havia publicado em suas redes sociais a lista de atletas que vão retomar os treinos nesse primeiro momento. Veja abaixo como está o elenco:

Gol: Marcão / Walace
Laterais: Maikon Fabinho / Paulo / Anderson*
Zaga: Dedé / Hitalo Rogério* / Henrique*
Meio-campo: Ageu / Hiltinho / Dinda* / Gaspar* / Daniel / Brendon
Ataque: Bebel / Rafael / Cléber / Pedrinho
Técnico: Paulo Foiani

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais