Elenilson aprova a contratação de Lulinha

O técnico do Sergipe, Elenilson Santos, aprovou a contratação do meio-campo Lulinha, que jogou no primeiro semestre pelo ABC de Natal. Segundo ele, trata-se de um jogador que tem uma ótima qualidade técnica e que no jogo contra o Confiança pela Série C no jogo de ida no Batistão teve uma boa atuação, mas não evitou a derrota de 1 a 0 para a equipe proletária.

 Elenilson Santos entregou uma lista de 15 jogadores para a diretoria de o Sergipe manter contato e se possível realizar algumas contratações. Ele disse que para a lateral-direita deu a opção de três atletas para que um venha defender a equipe rubra e que a mesma coisa fez em outras posições.


O treinador rubro explicou que desta relação tem profissionais que trabalharam com ele no Porto e que foram adversários e que atuam em outras equipes do futebol pernambucano. Os demais atletas são de Sergipe, mas se destacaram durante o Campeonato Estadual em outras agremiações. “Esses jogadores que passei a diretoria sem dúvida nenhum são grandes profissionais e que vão acrescentar ao Sergipe”, disse Elenilson Santos, que toda contratação está sendo feita com muito critério para não cair em erros dos anos anteriores. 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais