Elenilson assume Olímpico de Pirambu

Elenilson Santos é o novo técnico do Olímpico de Pirambu. Ele recebeu convite do presidente Valdione Sá e já começa a trabalhar com a equipe de juniores, na próxima segunda-feira.

“No inicio vou trabalhar com a garotada. Depois que terminar o Campeonato da primeira Divisão, as atenções estarão voltadas para a segundona”, disse Elenilson Santos, ressaltando que o ex-prefeito de Pirambu, André Moura, não tem medido esforços, no sentido de dar total apoio para levar o time para a Série A do Campeonato Estadual em 2006. 

Elenilson Santos ganhou experiência na disputa da Série B. No ano passado, ele conseguiu colocar o América de Propriá, na primeira divisão. “É mais desafio na minha carreira. Espero atender as expectativas do povo do Pirambu”, disse o treinador, acrescentando que se depender do entusiasmo da diretoria, o Olímpico estará em 2006 na divisão de elite do futebol sergipano.  

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais