Elenilson Santos assume Sergipe e meia Lulinha é o primeiro reforço

0

Depois de muito suspense, o Sergipe anunciou Elenilson Santos como novo treinador para a temporada de 2008. Antes disso, o clube vai disputar a Copa Banese, no próximo mês.

 

Elenilson Santos disse que conversou com o presidente Antonio Soares da Mota e o objetivo do Sergipe em 2008 é reconquistar a hegemonia do futebol sergipano.

 

Santos ressaltou que apesar de alguns clubes e torcedores valorizarem os treinadores de outros estados, os últimos campeões são da terra: 2006 ele próprio com o Pirambu e este ano Ribeiro Neto com o América de Propriá.

 

Reforço – Depois de Elenilson Santos, o Sergipe apresentou o primeiro reforço para a Copa Banese. Trata-se do meio-esquerda Lulinha, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo ABC de Natal. O jogador enfrentou o Confiança duas vezes: a primeira perdeu de 1 a 0 para o Dragão no Batistão e na segunda vez  devolveu o placar em Natal e avançou para terceira fase da competição.

 

O técnico Elenilson Santos afirmou que pretende formar um time competitivo e em condições de brigar pelo titulo em todas as competições em que participar. Os jogadores que estavam disputando a segunda divisão pelo River devem retornar as equipe a partir desta semana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais