Elenilson Santos realiza mudanças no Sergipe

0

          Técnico Elenilson Santos
O técnico do Sergipe, Elenilson Santos, comandou na tarde de ontem, o primeiro coletivo da semana, visando o jogo contra o América, na próxima quarta-feira, no estádio João Hora de Oliveira, pela abertura do campeonato Estadual.

 

Na zaga, Elenilson sacou Edson e colocou Mazinho e no meio-de-campo Daniel ocupou a vaga de Antonioni. Nas demais posições a mesma equipe que enfrentou o ASA e perdeu por 1 a 0, em Arapiraca.

 

O treinador rubro colocou em campo: Max, Isaac (Jorge Alberto), Mazinho (Roque), Sidney e George; Fabinho, Daniel, Peu (Edson) e Lulinha (Antonioni) (Neto Baiano); Litinho (Jorginho)e Luciano Baiano.

 

O time treina hoje em dois expedientes com o técnico Elenilson Santos. O amistoso em Itaporanga não mais vai acontecer. Amanhã, à tarde, Elenilson comanda o coletivo apronto, onde pretende deixar a equipe praticamente pronta para estréia diante do América.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais