Elias Borges fala sobre expectativa do Sergipe para a temporada 2022

Técnico do time colorado espera dificuldade no Campeonato Sergipano. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

Após empatar em 0 a 0 em jogo-treino contra o Doce Mel-BA na última sexta-feira, 7, e vencer a Seleção de Indiaroba por 5 a 0 no domingo, 10, o Club Sportivo Sergipe se prepara para fazer a estreia no Campeonato Sergipano.

Campeão sergipano com o time rubro em 2021, o técnico Elias Borges comentou sobre os resultados e a expectativa com o clube para a temporada deste ano. “Fazendo um resumo do que foi nosso trabalho nessa pré-temporada, a gente pode dizer que foi um trabalho satisfatório. Podemos dizer que o time tá bem, mas que só vai chegar ao seu 100% dentro das competições. A gente ficou muito satisfeito com o jogo contra o Doce Mel e acho que o trabalho vai melhorar gradativamente”, disse Elias.

Treinos

Além do Doce Mel e da Seleção de Indiaroba, o Sergipe também realizou dois jogos-treinos no mês de dezembro. No primeiro, venceu a Seleção de Indiaroba por 3 a 0, e no segundo, perdeu para o CRB sub-20 por 1 a 0.

Segundo Elias, este ano o Campeonato Sergipano deverá ser um dos mais disputados. “A gente tem nossa estreia sábado e vamos entrar bem preparados. Vamos ter dificuldades, pois vamos encontrar um adversário muito bom que é o Falcon. Eu acredito que dos últimos tempos, esse será o campeonato mais disputado aqui do estado”, concluiu o treinador.

O jogo entre Sergipe e Falcon acontecerá no próximo sábado, 15, às 16h, no Batistão. O time colorado ainda terá neste ano a disputa da Copa do Nordeste, que se inicia ainda este mês, e também da Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais