Em amistoso Sergipe vence Japaratuba por 2 a 0

Em seu segundo amistoso de preparação para a estréia na Copa do Brasil contra o Cruzeiro, o Sergipe venceu a Seleção de Japaratuba por 2 a 0, gols marcados por  Alysson e Daniel, no segundo tempo. O jogo aconteceu no último domingo pela manhã, no Estádio João Hora de Oliveira. Não participaram do amistoso Hamilton e Nilson Carmopólis, que encontram machucados e entregues ao Departamento Médico do clube. No próximo domingo, a equipe rubra planeja realizar um novo amistoso, talvez contra a Seleção de Arauá.


Segundo o técnico Ribeiro Neto, apesar de não poder contar com Hamilton e Nilson Carmopólis o amistoso foi bastante proveitoso porque teve a oportunidade de observar em ação outros atletas. “O time já está pegando a característica de velocidade, e isso, é fundamental”, avaliou. Ele disse ainda, que está preocupado com o lado esquerdo do time que continua sem um jogador especialista para a posição.


Ao contrário da goleada aplicada na Seleção de Frei Paulo por 14 a 0, no primeiro amistoso o Sergipe, desta vez a equipe venceu por apenas 2 a 0. Para Ribeiro Neto, o placar da partida é o que menos interessa quando um time está em fase de preparação. “Nessa hora eu preciso ver é o time atuando, tenho que ter visão do treino e observar os atletas”, afirmou, acrescentando que Hamilton e Nilson Carmopólis são fundamentais para o seu esquema tático.

 

Sócio-Torcedor – A diretoria do Sergipe lança hoje à noite, por volta das 19h no Estádio João Hora de Oliveira, a campanha Sócio-Torcedor. De acordo com Ramon Barbosa, vice-presidente do clube, para se associar basta o torcedor comparecer ao estádio com duas fotos 3 x 4 além de comprovante de residência. Com o pagamento mensal de R$ 10, a pessoa além de contribuir com o terá direito a alguns benefícios, como por exemplo, o desconto de 50% na compra do ingresso em que o Sergipe tiver o mando de campo.


Ramon Baarbosa disse ainda, que o clube fechou parceria com 10 empresas do comércio varejistas que também concederão descontos de 10% ao sócio-torcedor. São estabelecimentos como farmácia, autopeças, escolas, rádiotáxi, confecções que terão direito a colocar sua logomarca no cartão de crédito. “Se fecharmos o ano com mais de mil sócios, poderemos inclusive, quem sabe realizar o sorteio de um carro”, avaliou, acrescentando que diretoria pensa também em realizar sorteios trimestrais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais