Encontro de Longboard acontece neste domingo

O I Encontro de Longboard realizado pelo Clube Sergipano de Longboard (CSL) acontece neste domingo, 16. O evento começa às 7h, no bar Katimandu, com um café da manhã para os sócios e apoiadores de evento.

 

Às 8h serão realizada aula de alongamento com Sammir Melo, professor de SammiBall, e de Yoga Swásthya, com a mestre Gessana. As competições começam às 9h, e os ganhadores terão direito a troféus e brindes. As inscrições custam dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados.

 

No decorrer do dia também serão sorteados brindes para todos os que forem assistir ao evento, para participar basta levar 1 kg de alimento não perecível e trocar por um cupom. Esse cupom dará direito a participar de todas as atividades do dia, inclusive aulas de longboard com os melhores atletas do Estado. Mais informações, através de e-mail.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais