Enoque se apresenta ao Sergipe

Enoque foi a principal novidade do Sergipe, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. O meio-campista passará por um período de avaliação e se for aprovado será contratado para disputar o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.  O jogador começou no Vasco Esporte e teve passagem pelo Confiança. Em 2003, foi contratado por um clube do Kuwait, onde permaneceu pelo período de um ano.

O técnico Ribeiro Neto sabe do potencial de Enoque, mas futebol se vive de momento. Se o meio-campista demonstrar que está bem não há como não ficar no Sergipe.

Na tarde de ontem, foi realizado mais um coletivo. Os titulares derrotaram os reservas por 2 a 1, gols de Nilson e Nilson Sergipano, enquanto que Charles descontou para os reservas. O time atuou com: Neto, Glauber (Mazinho), Eri, Gonçalves e Daniel (Adriano); Hamilton, Daniel I, Nilson e Alisson; Nilson e Nilson Sergipano.

Mais uma vez a diretoria disse que manterá cautela nas contratações. O clube não dispõe de recursos financeiros e não pode trazer jogadores para pagar acima da média do mercado sergipano.

Ribeiro Neto frisou que gosta de trabalhar com os jogadores jovens e a solução para as equipes que não tem dinheiro está no apoio das divisões de base. O treinador elogiou o trabalho desenvolvido pelo Eraldo da Imaca e ressaltou que o projeto de construir um campo de treinamento para os garotos vai trazer enormes benefícios para o Sergipe num futuro bem próximo.

Festa – Tudo pronto para a festa de encerramento do futebol sergipano, no próximo domingo, em Pirambu, quando será inaugurado o Estádio André Moura. Com capacidade de 4.000 pessoas, a nova praça de esportes receberá craques do presente e do passado.

Segundo o desportista Valdione Sá, serão realizados dois jogos. Sergipe e Amigos de Reinaldo Moura se enfrentam às 16 horas e Confiança e Estrelas às 18 horas. Estão confirmados para a festa: Márcio goleiro da Bahia, Márcio zagueiro do Ceará, Izaias presidente do América, Alex lateral do Bahia, Confiança e Sergipe, Adilson lateral Confiança e da China, Valdson do Confiança, Botafogo, Flamengo e Corinthians, Bebeto do futsal, Rocha meio-campo Confiança e Sergipe, Pedro Costa atacante do Sergipe, Lula zagueiro Confiança e São Paulo, Vicente lateral do Sergipe e Paraná, Ari do Bahia e Caca do Nordeste do Bahia, Mazinho do Ceará e Sergipe, Elenilson técnico do América e Batista do Confiança e Santos.

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais