Corrida Viver Bem 2019 inicia entrega de kits para os participantes

(foto: assessoria)

Começou nesta sexta, 26, a entrega de kits para os participantes da corrida Viver Bem Jardins. A prova acontecerá a partir das 7h deste domingo, 28, com largada e chegada no estacionamento do Shopping Jardins. De acordo com a organização, os atletas inscritos devem retirar seus kits nesta sexta-feira, 26, ou sábado, 27, na loja oficial da Corrida Viver Bem – Family Run 2019, instalada próximo à Centauro, no Shopping Jardins. O atendimento ao público será das 10h às 22h. Atletas inscritos devem ir à loja instalada no Shopping Jardins até o sábado, 27, e doar um quilo de alimento não perecível.

A entrega do kit-atleta acontecerá mediante a apresentação de documento oficial com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e a doação de um quilo de alimento não perecível. As pessoas com deficiência devem apresentar documento que comprove sua especificidade como corredor PCD. Todos os inscritos (adulto, idoso, PCD ou criança) devem entregar um quilo de alimento. As doações serão destinadas à Associação de Amigos do Autista em Sergipe (Amas) e ao Lar de Zizi, localizados em Aracaju.

O atleta que selecionou a opção de pagamento “Banese Card Elo” deverá apresentar o cartão utilizado no momento da inscrição para retirar o seu kit de participação. A organização da corrida adverte que não serão entregues kits no dia do evento, nem após o mesmo, e a retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de procuração específica para este fim, devidamente assinada pelo atleta inscrito.

Kit
Cada adulto regularmente inscrito tem direito a um kit de participação contendo camiseta dry fit, bóton, chip do atleta, bolsa sustentável, acesso ao café da manhã, medalha finisher e cortesia do estacionamento (válida para o dia 28 de abril até as 12 horas). Cada criança regularmente inscrita tem direito a um kit de participação contendo camiseta dry fit, bóton, medalha finisher, kit lanche e necessaire, além de brindes, vouchers de desconto e cortesias oferecidos por empresas parceiras do evento.

Programação
Uma arena esportiva será aberta às 6h para os participantes. Às 6h40, profissionais da academia Movimento Fitness comandarão o alongamento. Às 7 horas, Timbau de Rua animará o público, e a partir das 7h30, Maysa Reis fará a festa com os atletas que cruzarem a linha de chegada. A arena oferecerá aos participantes: café da manhã, picolés, alimentos, degustação de bebidas veganas, Posto Médico e ambulância, além de Espaço Viver Bem com serviços de massagem, Spa e serviços de massagem e maquiagem. Na área Kids, a criançada contará com animadores, lanche, brinquedos infláveis, kids care e atividades recreativas.

Com informações da assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais