Entrevista coletiva marca o lançamento oficial no dia 22

O maior evento esportivo do estado de Sergipe já tem data, horário e local para a solenidade de lançamento oficial. Será no dia 22 de outubro, às 08:00 horas, no Hotel Parque dos Cajueiros, com um café da manhã para a imprensa, patrocinadores, parceiros e convidados especiais. A solenidade de lançamento dos XXI Jogos da Primavera contará ainda, com a presença do secretário da Educação, Gilmar Mendes e do governador João Alves Filho que na oportunidade concederá entrevista coletiva, falando sobre a alegria de promover no seu governo, o retorno dos Jogos da Primavera, mais uma promessa de campanha, que se transforma em realidade.

Na solenidade de lançamento, a Secretaria da Educação-SEED, através do Departamento de Educação Física-DEF, estará apresentando o cartaz oficial dos XXI Jogos da Primavera, nomeando todas as comissões participantes da organização do evento. Será feita também a divulgação de toda a programação de abertura, marcada para o dia 13 de novembro no ginásio Constâncio Vieira e culminará com o lançamento de um selo oficial, fruto da parceria firmada entre a Secretaria da Educação e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Para a professora Miriam Garangau, assessora da SEED e presidente da Comissão Organizadora o retorno dos Jogos da Primavera será um marco divisor no desporto estudantil do estado de Sergipe. “Nunca tivemos uma competição estudantil, com tão alto nível de organização e estrutura de mega evento. Serão mais de 150 unidades de ensino das redes públicas, estadual, municipal e federal, além de escolas da rede particular, participando do evento, que deve movimentar, mais de  5 mil alunos, durante o período de realização entre os dias 13 e 22 de novembro”, garantiu Miriam Garangau, completando que os Jogos da Primavera hoje é uma realidade marcante.

 

Para a professora Evânia Gomes, Diretora do DEF,  a grande preocupação dos organizadores do evento é fazer com que a competição tenha um desenrolar normal, seguindo todo o trabalho de planejamento, elaborado durante essa fase de preparação da competição. “Queremos fazer dos XXI Jogos da Primavera, uma competição que marque o desporto estudantil. Vamos dar valor as ações de humanismo e respeito profissional. Estamos preocupados com o sucesso da competição e não com oba-oba. Só vamos fazer o que estiver dentro das nossas possibilidades”, disse evânia Gomes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais