Equipes iniciam briga pelo título do Campeonato Brasileiro Adulto

SANTO ANDRÉ – SP (LCS) – Começou nesta terça-feira (10) a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão Adulto nos naipes masculino e feminino. As equipes vencedoras se esforçaram muito para conseguir sair na frente logo na primeira rodada. Pelo torneio masculino, realizado no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, em Goioerê (PR), o Nilton Lins (AM) derrotou o ARUC (DF), por 32 a 25 (17 a 12 no primeiro tempo).

Em seguida, o Clube Português / AESO (PE) venceu o ACH / N Paiva / América / FUME (MG), com uma boa vantagem no placar: 34 a 15 (15 a 7). No feminino, realizado no Ginásio da Univali, em Itajaí (SC), a UCS / Frama / Univias (RS) garantiu a vitória sobre o FARO Handebol Clube (DF), por 29 a 9 (12 a 4), além disso, o Rio Branco / Americana (SP) derrotou o Handebol Clube da Paraíba (PB), por 29 a 28 (17 a 11).

Ainda hoje, haverá mais dois jogos pelo campeonato masculino e dois pelo feminino. Entre os homens a disputa será entre Fortaleza Cefet (CE) x Recreativo Chapecoense (SC) e Assemurg (PR) x APCE (GO); e entre as mulheres jogam Adeblu (SC) x ACE / Força Atlética (GO) e Giorama / FME Itajaí / Univale (SC) x Ulbra / Santa Maria (RS).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais