Eri assina com o time do Confiança

Eri é o mais novo reforço do Confiança. O zagueiro, que foi revelado pelo Riachuelo, disputou o Campeonato Estadual pelo Sergipe. Ele se apresentou ao técnico Laelson Lopes, na tarde de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro.

Eri disse que está muito feliz em jogar na equipe proletária e espera brigar por uma vaga de titular. “Sei que o Confiança é um time grande e tem uma torcida apaixonada. O meu principal objetivo é crescer com o clube”, disse o zagueiro, acrescentando que a Copa João Alves Filho e o Torneio Alagipe servirão para que Laelson Lopes possa definir uma equipe base para o Campeonato Sergipano de 2006.

Os atacantes Gustavo e Marcelo devem se apresentar ao treinador proletário, na manhã de hoje, no Sabino Ribeiro. Outro atleta que está praticamente certo com o Dragão é o Mazinho Sergipano. O meio-campista, que disputou o Estadual pelo Sergipe, já assinou a rescisão de contrato e agora pode acertar com a diretoria do Confiança.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais