Eri quer se firmar como titular

0

Zagueiro Eri quer uma vaga no time titular
Depois de fazer um excelente Campeonato Estadual pelo Riachuelo, Eri não vê a hora de se firmar como titular no Sergipe. O zagueiro elogiou o treinador Ribeiro Neto, que segundo ele, é uma pessoa que conhece muito futebol e dar oportunidade aos jogadores mais jovens.

Eri afirmou que tem um ótimo relacionamento dentro do grupo e que a partir de agora o pensamento é trabalhar bastante para retribuir o carinho da torcida rubra com muitas vitórias e títulos na temporada 2005.

Eri ficou de fora dos treinamentos no dia de ontem. O zagueiro sofreu uma queimadura após topar a perna no escapamento da sua moto. Ele disse que não participou das atividades por precaução, mas não foi nada de grave.

O treinador Ribeiro Neto ressaltou que o Sergipe terá pela frente grandes desafios e o primeiro deles sem duvida é enfrentar o Cruzeiro, uma das forças do futebol brasileiro, na reinauguração do Batistão, no dia dois de fevereiro. E o outro desafio é reconquistar o titulo estadual, uma vez que o Confiança foi o grande campeão de 2004.

Ribeiro Neto reafirmou mais uma vez que o seu trabalho será centrado na valorização da prata da casa, pois no final da década de 80, o Sergipe revelou atletas como: Baianinho, Elenilson, Denílson, Sandoval e Lenilton, que ajudaram o time na conquista do hexacampeonato na década de 90.

O treinador rubro comandou um coletivo, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira, onde os titulares derrotaram os reservas por 1 a 0, gol de Nilson. O time atuou com: Neto, Mazinho, Gonçalves, Antonio Carlos e Robson Saci; Hamilton, Daniel Nilson e Alisson; Nilson baiano e Charles.

O goleiro reserva Rudson também não treinou. O jogador foi até a clinica do médico Silvio Cardoso para tirar pontos de uma contusão na cabeça. Ele deve retornar aos treinos na próxima semana.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais