Ernan Sena é reeleito presidente do Club Sportivo Sergipe

Ele que ocupa o cargo desde 2019 ficará na gestão do Mais Querido até outubro de 2024. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

O advogado licenciado, Ernan Sena foi reeleito para o cargo de presidente do Club Sportivo Sergipe no pleito que aconteceu nesta sexta-feira, 15. Ele que ocupa o cargo desde 2019 ficará na gestão do Mais Querido até outubro de 2024.

Quem ocupa a vaga de vice-presidente do Sergipe é o médico Marconi Ramos. Ao todo, estavam aptos participar do pleito de votação da diretoria executiva do Gipão 229 sócios-torcedores ou conselheiros. O total conquistado foi de 108 votos.

“No primeiro mandato não houve tempo para ser concluída. O meu desejo de ficar é com o objetivo de cumprir e realizar um sonho que é sanar as dívidas do clube” comentou o  presidente reeleito do Club Sportivo Sergipe, Ernan Sena.

O objetivo da diretoria é a garantia do bom trabalho que vem sendo feito nos últimos três anos.

“Acreditamos que,  2022 será um excelente ano, afinal, o clube disputará Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Sergipano e a Série D. Mesmo com as condições difíceis impostas enfrentamos tudo acreditando em nossos objetivos. No ano que vem, retornamos às  competições e o Gipão volta a receber sua torcida no estádio e também terá a possibilidade de alcançar mais cotas de patrocínio”, declarou Ernan Sena.

Relembre

Em sua gestão, no ano de 2020, Ernan Sena alcançou vice-campeonato estadual garantindo o acesso ao Brasileirão série D e Copa do Brasil.

Já em 2021, a gestão de Ernan Sena alcançou o 36° título Estadual para o Gipão e garantiu calendário completo para o ano de 2022 com Copa do Brasil e do Nordeste além de Campeonato Estadual e Brasileiro série D.

Fonte: Ascom/CS Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais