Escalados os árbitros para rodada desta quarta-feira

0

Cleriston é um dos destaques da arbitragem sergipana
O Departamento de Árbitros da Federação Sergipana de Futebol, (FSF) realizou na manhã desta segunda-feira (28), o sorteio para os árbitros que trabalharão na rodada do meio de semana, marcada para esta quarta-feira (30) na capital e no interior.

No jogo entre América e Olímpico que acontece às 15:15 horas no estádio Durval Feitosa em Propriá, Flávio Gomes de Jesus será o arbitro central, tendo Nailson Guimarães Santana e Edmilson Oliveira Santos como assistentes.

Na cidade de São Cristóvão, o time local recebe a visita do Sergipe no campo do Limão às 15:15 horas. Claudionor dos Santos Júnior será o arbitro central. Os assistentes são Almirdrovando da Silva Lima e Edmo Oliveira Santos.

Boca Júnior e Guarany jogam às 15:15 horas no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. José Umberto Farias Júnior será o árbitro central enquanto José Carlos Vieira e Vanilson Rezende serão os assistentes.

No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana jogam às 20:00 horas Itabaiana e Pirambu com arbitragem de José Humberto Ferreira Maroto. Cleriston Clay Barreto Rios e Nailton Santos De Oliveira serão os árbitros assistentes.

Finalmente, Confiança e São  Domingos  jogam às 15:15 horas no Estádio Sabino Ribeiro com arbitragem de  Manoel Leopoldo dos Santos Filho. Renison Nunes Freire Rubens Santos Filho serão os assistentes.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais