Escalados os árbitros para rodada desta quarta-feira

Cleriston é um dos destaques da arbitragem sergipana
O Departamento de Árbitros da Federação Sergipana de Futebol, (FSF) realizou na manhã desta segunda-feira (28), o sorteio para os árbitros que trabalharão na rodada do meio de semana, marcada para esta quarta-feira (30) na capital e no interior.

No jogo entre América e Olímpico que acontece às 15:15 horas no estádio Durval Feitosa em Propriá, Flávio Gomes de Jesus será o arbitro central, tendo Nailson Guimarães Santana e Edmilson Oliveira Santos como assistentes.

Na cidade de São Cristóvão, o time local recebe a visita do Sergipe no campo do Limão às 15:15 horas. Claudionor dos Santos Júnior será o arbitro central. Os assistentes são Almirdrovando da Silva Lima e Edmo Oliveira Santos.

Boca Júnior e Guarany jogam às 15:15 horas no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. José Umberto Farias Júnior será o árbitro central enquanto José Carlos Vieira e Vanilson Rezende serão os assistentes.

No Estádio Presidente Médici, em Itabaiana jogam às 20:00 horas Itabaiana e Pirambu com arbitragem de José Humberto Ferreira Maroto. Cleriston Clay Barreto Rios e Nailton Santos De Oliveira serão os árbitros assistentes.

Finalmente, Confiança e São  Domingos  jogam às 15:15 horas no Estádio Sabino Ribeiro com arbitragem de  Manoel Leopoldo dos Santos Filho. Renison Nunes Freire Rubens Santos Filho serão os assistentes.

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais