Escolinha do Fluminense realiza campanha

 

Escolinha do Fluminense realiza nos próximos dias uma campanha, no sentido de obter seis passagens de ônibus Aracaju – Rio de Janeiro – Aracaju, com o objetivo de levar cinco garotos para fazer testes nas divisões de base no Tricolor Carioca.

Segundo o presidente da escolinha, Aldyr Junior, se os garotos estiverem inspirados não tem duvidas de que eles serão contratados e não mais retornarão para Aracaju.

Junior disse que o jogador mais velho é Chiquinho, 15 anos, atacante e um dos fundadores da escolinha. Seu maior sonho é se tornar um atleta profissional e retribuir com muitos gols a oportunidade dada pelo Fluminense. Já o caçula do grupo, o atacante Joãozinho, 9 anos, disse que a principal meta é passar no teste e seguir a carreira como atleta profissional. O atacante Pelucho, 13 anos, ressaltou que pretende apresentar um bom futebol e que seja suficiente para passar no teste. Ele disse que admira muito o futebol de Jô não só pelo fato de ser corintiano, mas também pelo futebol que ele vem demonstrando no Campeonato Brasileiro.

Além dos três atletas, outros dois também irão viajar para Rio. São eles: o lateral-direito Higo e meio-atacante Wyldi. 

Aldyr Junior afirmou que independente da paixão por esse ou aquele clube o mais importante é que o empresário sergipano possa ajudar os garotos tornarem esse sonho em realidade isto porque a maioria deles vem de famílias pobres e que necessitam de auxilio financeiro. “Quem quiser colaborar entre contato pelo telefone 9991-9059”, disse Junior, acrescentando que não está pedindo dinheiro e sim as passagens e uma ajuda de custo para alimentação durante a viagem.

O presidente da Escolinha do Fluminense disse que vai um oficio ao empresário Camilo Colla Filho, que é um dos diretores do grupo Itapemerim, no sentido de viabilizar as passagens para os garotos, uma vez que a empresa sempre tem investido no esporte.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais