Estádio Sabino Ribeiro irá receber oito famílias durante isolamento

0
A prefeitura será responsável pela limpeza e manutenção dos espaços, que será cedido até a volta das atividades dos times de base e profissional do clube (Foto: Confiança)

A Associação Desportiva Confiança, em conjunto com a prefeitura de Aracaju, irá receber oito famílias na estrutura do Estádio Sabino Ribeiro, para que fiquem isoladas nesse período de quarentena.

Profissionais da Defesa Civil irão montar a estrutura para que o Sabino possa receber essas famílias. Cada uma ficará em uma barraca, para que seja feito o isolamento por família. A prefeitura será responsável pela limpeza e manutenção dos espaços, que será cedido até a volta das atividades dos times de base e profissional do clube.

Algumas áreas do Sabino Ribeiro serão isoladas, bem como próximo ao palco, acesso das escadas, em frente ao refeitório e próximo ao antigo campinho. Serão colocados banheiros e a água usada será de responsabilidade da prefeitura.

O Confiança está de portas e braços abertos para que seja feito e realizado todas as necessidades para quem mais precisa nesse momento tão atípico e difícil para todos.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários