Estadual de Futsal: Rocket e Assessait decidirão segundo turno

Os finalistas Rocket e Assessait Itaporanga (fotos: Facebook)

Rocket Aracaju e Assessait Itaporanga são os finalistas do segundo turno do Campeonato Sergipano de futsal masculino adulto. Na noite da última sexta-feira, 19, o Rocket bateu o Confiança por 3 a 2 no jogo de volta da semifinal e se garantiu na decisão. No jogo de ida, os dois haviam empatado em 0 a 0. O Assessait, por sua vez, foi à decisão ao eliminar o Canindé.

O primeiro jogo da decisão do segundo turno será na próxima sexta, 26, no ginásio de Itaporanga. Já a partida de volta será na terça-feira, 30, em local a ser confirmado. Campeão do primeiro turno, o Assessait Itaporanga pode faturar o estadual se levar também o segundo turno. Caso o Rocket seja o campeão da segunda etapa do estadual, será realizada uma nova final entre os campeões dos turnos – que corresponderá a um reencontro entre Rocket e Assessait nos dias 2 e 9 de agosto.

Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais