Estadual de tênis de mesa 2015 começa neste sábado

Estadual 2015 de tênis de mesa começará neste fim de semana (foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste sábado, 21, e no domingo, 22, o Colégio Salesiano receberá a etapa de abertura do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa. Com cerca de 80 inscritos, o torneio trará várias novidades, tais como ratings com 18 atletas, seis rebaixamentos por etapa e categoria ranking válida como ponto extra para o rating.

De acordo com Guido Borges, presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa, o nível do esporte em Sergipe tem aumentado muito – e tudo isso graças à base. “Os atletas mais novos estão muito mais preparados, e isso acaba forçando os mais velhos a também se preparar mais. O nível técnico do tênis de mesa sergipano está bem alto”.

Borges também aproveita para convocar o público geral a comparecer ao torneio, que tem entrada franca. “Aficionados por tênis de mesa e até por ping-pong estão mais do que convidados”. No sábado, 21, o torneio se iniciará às 14h. No domingo, 22, às 8h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais