Estadual retorna nesta segunda com rodada dupla e clássico Maior

0
Arena Batistão passa por desinfecção antes de receber profissionais das duas partidas (Foto: Divulgação/FSF)

Após 135 dias, o Campeonato Sergipano de Futebol retorna nesta segunda-feira, 27. Paralisado por causa da pandemia, a competição volta sob critérios sanitários rigorosos, sem presença de torcida, em estádio único e com delegações dos clubes reduzidas.

Duas partidas marcam a retomada do Estadual: Frei Paulistano e Itabaiana, às 15h30; e o clássico Maior, entre Confiança e Sergipe, às 20h15. Ambas partidas serão na Arena Batistão. O horário anterior do clássico seria às 21h, mas precisou ser alterado em decorrência da partida do Confiança contra o Bahia, na quarta-feira, 29, pela Copa do Nordeste.

Esta será a segunda rodada do Quadrangular do Estadual, que definirá o campeão sergipano de 2020. Nesta fase final, que segue o critério de pontos corridos, todos os clubes se enfrentam duas vezes ao longo do torneio. A competição está prevista para ser concluída no início de agosto.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou que a Arena Batistão passou por trabalho de desinfecção das áreas comuns nesta segunda-feira, 27, em preparação para receber os profissionais para as duas partidas de hoje. Todo protocolo de segurança foi anunciado na semana passada pela entidade. Veja aqui.

O Confiança lidera a fase quadrangular, até o momento, com 3 pontos. Frei Paulistano e Sergipe somam 1 ponto e Itabaiana está na lanterna, sem marcar pontos.

Por Ícaro Novaes

Comentários