Estanciano perde, mas fica com vaga na final do estadual

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Estanciano será o adversário do Confiança na final do campeonato estadual. Na manhã deste domingo, 26, o Canarinho foi derrotado pelo Lagarto por 2 a 1 no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, mas, com saldo de gols melhor que o do alviverde, acabou o quadrangular na segunda colocação. Alem de ser finalista, o Estanciano será o represnetante sergipano na Série D do Campeonato Brasileiro de 2015 e garantiu vaga para a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil de 2016.

O Estanciano poderia perder por até um gol de diferença que seria o finalista. E foi na base do desespero que o Lagarto abriu o placar aos cinco minutos, em chute de Danilo Bala: 1 a 0. Aos 35, David Bolinho cruzou para a área e Nivaldo colocou pra dentro: Lagarto 2 a 0, resultado que classificava o time alviverde para a final. Quando tudo parecia ruim para o Estanciano, as coisas pioraram ainda mais: Oliveira foi expulso e o time de Estância passou a jogar com um a menos.

Foi então que, aos 33 da segunda etapa, o Estanciano ganhou um pênalti. Luan foi para a cobrança e converteu: 2 a 1 – resultado que persistiu até o final e deu a classificação para o time canarinho. O primeiro jogo da decisão contra o Confiança será no próximo sábado, 2, no estádio Francão, em Estância. O jogo da volta, por sua vez, será no Batistão no sábado seguinte, dia 9.

Por Igor Matheus
Com informações da 540 AM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais