Estanciano tem dois destaques contra o Boca

0

Luiz Pondé
O técnico do estanciano, Luiz Pondé, não poderá contar com dois titulares para enfrentar o Boca Junior, na tarde de hoje, no estádio Francão, pelo Campeonato da Segunda Divisão. Zé Raimundo, expulso contra o Cotinguiba e o lateral Clebinho com o terceiro cartão amarelo.

Apesar dos problemas, Pondé tem o time praticamente definido, com apenas uma dúvida e é no setor de ataque. Ele não sabe se escala Tiago e Maicon. Nas demais posições, o Estanciano é o mesmo dos últimos jogos com o retorno do volante César Lira, que se recuperou de uma contusão no joelho.

Luiz Pondé deve mandar a campo: Cleber, Valdson, Fabão, Ricardo e Deivid; Badeco, César Lira, Marcel e Flávio; Regis e Tiago (Maicon). A única dúvida está no ataque. Ele não se escala Tiago ou Maicon.

O treinador Canarinho considera o jogo muito difícil, mas o Estanciano jogando em casa tem que se impor dentro de campo e buscar os três pontos.

 

Boca Junior – A equipe terá cinco desfalques para enfrentar o Estanciano, hoje, no Francão. O técnico Jocimar Correa não poderá contar com os zagueiros Luiz Américo e Denis Clay, o meia Nenê e os atacantes Wesley e Rivan, sendo que este último foi vetado pelo departamento médico. Os outros atletas foram apenados pelo terceiro cartão amarelo.

 

Com 12 pontos, quatro vitórias e duas derrotas, o Boca precisa de mais uma vitória para ficar bem próximo da classificação. Para o técnico Jocimar Correa, o confronto diante do Estanciano é decisivo, uma vez que pode assegurar uma vaga na semifinal da competição.

 

Correa deve mandar a campo: Milton, Nido, Junior, João Farias e Fabio Maradona; Amaral, Osvaldo, Rogério e Flávio; Marcão e Marcelo Sergipano.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais