Estreando novos reforços, Freipaulistano perde para o ABC

0
Freipaulistano voltou a perder para o ABC por 1 a 0. (Foto: Portal Infonet)

Pela 8° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Freipaulistano recebeu a equipe do ABC no Titão, na tarde da última quarta-feira, 21. Diante da equipe potiguar, o time da casa estreou seus novos reforços Ramalho, Acássio e Helton, além do treinador Givanildo Sales. Mesmo assim, o clube voltou a ser derrotado.

Com um primeiro tempo de poucos lances interessantes, ABC e Freipaulistano criaram poucas chances de gol. O estreante Helton chegou a acertar uma bola no travessão logo no primeiro minuto de jogo. Os adversários ainda tentaram responder a altura, mas a etapa terminou sem gols.

Já nos 45 minutos finais, tanto o Touro quanto o clube visitante tentaram ir ao ataque, mas falhando por conta das posições de impedimento. O Frei colocou Acássio e Ramalho em campo que pouco mudaram o panorama da partida. Pelo contrário, o ABC foi quem assustou em duas oportunidades que o goleiro Igor salvou. Mas enfim aos 38′, os potiguares marcaram o gol da vitória com João Paulo.

Derrotado por 1 a 0 novamente, o Freipaulistano segue em 7° do Grupo 4 com seis pontos conquistados. No próximo domingo, o clube enfrenta o Central no Lacerdão, às 16h.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários