Estrelas do Corinthians terão festa no Pacaembu

Com uma volta olímpica, tradicional comemoração reservada aos campeões. É assim que o Corinthians vai estrear no Campeonato Paulista na quarta-feira.
Carlitos Tevez, Sebastián Domínguez, Carlos Alberto, Marcelo Mattos e Marinho – reforços contratados para esta temporada – vão comandar a volta pela pista de atletismo do Pacaembu antes da bola rolar para Corinthians e Mogi Mirim.

– Estou muito feliz com o carinho que tenho recebido até aqui e sei que o time vai precisar muito do apoio dos torcedores. Quero ver a torcida lá no estádio na quarta-feira – disse Tevez.

A festa, organizada sob o pretexto de não frustrar a expectativa dos corintianos que gostariam de ver o astro argentino e companhia em ação (o que só vai acontecer no próximo dia 29, no Morumbi, contra o América), tem uma motivação também econômica.

O clube e o MSI, novo parceiro, tentam aumentar o faturamento com ingressos do time, que, ja teve a melhor média de público durante o último Campeonato Brasileiro.

Além da volta olímpica, os jogadores serão anunciados um a um, numa festa parecida com a que antecede as partidas da NBA – liga americana de basquete. O hino corintiano irá tocar nas caixas de som do estádio, que tem capacidade para 37 mil pessoas. Por meio de sua assessoria de imprensa, o iraniano Kia Joorabchian ressaltou a importância da presença em massa da torcida para as pretensões do Corinthians no campeonato.

– Todos os jogos valem três pontos. Vamos precisar da torcida desde o início – afirmou.

Antes do encontro com a Fiel, as novas estrelas do Corinthians vão participar de um treino especial e seguirão para a concentração do time num hotel de São Paulo. Vão jantar e assistir à preleção de Tite.

Depois da apresentação, todos vão subir para as tribunas para torcer pelos novos companheiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais