Estudante conquista medalha de prata no Jiu-jítsu

0
(Foto: Ascom Seed/SE)

O estudante sergipano Emanuel Isaque Oliveira Santos, aluno do Colégio Estadual Joaquim Vieira Sobral, conquistou no último domingo, 22, a medalha de prata no Brazil National Pro Jiu-jítsu Championship. O evento aconteceu em Gramado (RS), entre os dias 20 e 22 de fevereiro, reunindo atletas de todo o país. O governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), disponibilizou passagens aéreas para que o aluno pudesse participar deste importante evento esportivo, dando continuidade à política de apoio ao desporto estudantil.

Emanuel Isaque Oliveira Santos coleciona vitórias ao longo de sua trajetória.  Além de conquistar o vice-campeonato nesta etapa de Gramado, o jovem lutador de jiu-jítsu é bicampeão estadual na modalidade, vice-campeão no interestadual, ficou em 3º lugar no Argentina Open, foi campeão no Bahia Open Internacional e campeão no Norte-Nordeste.

O professor Ivan Lima, treinador de Emanuel Isaque, garante que o jovem atleta é uma promessa do jiu-jítsu no Brasil. "Ele é muito dedicado e decidido, tem tudo para se tornar um atleta de destaque do país. Ao chegar a Aracaju, ele retomará sua rotina de treino para participar do Rio Fall Open, que ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 28 e 30 de março", disse o treinador.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários