Etapa do Circuito de Ciclismo homenageia português

A Federação Sergipana de Ciclismo em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer promove neste domingo (21), a partir das  9:00 h, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na Orla de Atalaia, em Aracaju, o 3º Circuito Ciclístico do Português, que corresponde à 9ª etapa do Campeonato Sergipano de Ciclismo deste ano.

Segundo o presidente da Federação Sergipana de Ciclismo, Gilvan Costa, o Circuito do Português é uma homenagem do ciclista carioca Osvaldo Dias, residente no município de Pedrinhas, ao seu treinador, falecido há vários anos, porém lembrado anualmente pelo ex-aluno.

As provas serão destinadas aos atletas de ciclismo olímpico e mountain bike street e terão a cada cinco voltas, uma pontuação de metavolante. O número de voltas será informado no dia do evento, de acordo com cada uma das categorias.

O valor da inscrição é de R$ 15,00. A premiação em dinheiro será distribuída conforme o arrecadado das inscrições de cada categoria. Os primeiros colocados receberão medalhas alusivas à conquista. A competição será definitiva para o Ranking Estadual de algumas categorias, que podem indicar os campeões da temporada.

 Boca Junior – O técnico Jocimar Correia tem o time definido para pegar o São Domingos ma manhã, à tarde, no estádio Geraldo Oliveira, pela primeira partida da decisão do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Ele vai mandar a campo: MIton, Nido, Junior Cruz, Jéferson e Wilson; João Farias, Amaral, Maicon e Flávio; Marcelo Sergipano e Wesley.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais