Etapa do Circuito Sergipano de Futevôlei vai à Propriá

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

“O bicho vai pegar!” A exclamativa do presidente da Federação Sergipana de Futevôlei é a definição para a próxima etapa do Circuito Sergipano de Futevôlei, que ocorrerá pela primeira vez no município de Propriá numa quadra na beira do rio, neste sábado, 29, a partir das 9h. O presidente Alberto Mendonça acredita que essa será uma das melhores etapas do ano, pois duas vagas que classificam para o torneio nacional ainda estão abertas e seis duplas têm chances de classificação.

“A expectativa está muito grande não só na cidade mas também para os atletas, principalmente aquelas duplas que ainda tem chances de classificação e tem essa etapa e mais outra para conseguir se classificar”, comenta Mendonça.

A competição vai reunir 16 duplas, quatro delas já estão classificadas para o torneio nacional de futevôlei que ocorrerá em Umbaúba ainda este ano, e outras seis duplas vão brigar pelas duas vagas restantes. Ainda de acordo com a Federação de Futevôlei, o nível dos atletas em Sergipe tem sido cada vez mais, tendo em vista que a iniciativa de levar as etapas do estadual para o interior estimula atletas de outros municípios praticarem o esporte.

Um dos atrativos da competição são as duplas Daniel Dias e Cesinha, que já está classificada, assim como Flávio e Saulo, dupla que joga junto pouco mais de um ano e já é uma das mais fortes do torneio. O atleta ícone do futevôlei em Sergipe, Ovelha, também já tem vaga garantida no torneio nacional.

Por Ícaro Novaes e Aldaci de Souza
Com informações da Federação Sergipana de Futevôlei

Comentários