Eurico de Souza aguarda convites para Copa TV Sergipe

Eurico Souza
 
Vice-campeão em 2006 pelo Itabaiana e 5º lugar com o time de Capela em 2007, o técnico Eurico de Souza é a grande aposta para uma seleção que deseja chegar às finais da Copa TV Sergipe de Futsal 2008. Com um currículo vitorioso, o experiente treinador, que já teve passagem pelo futsal de Pernambuco, Santa Catarina e Paraná, declarou em visita a Federação Sergipana de Futsal, que espera receber o convite de uma seleção até o início do campeonato.

“Estou à disposição e com muita vontade de trabalhar em qualquer clube de futsal do Estado”, comunicou. O último time dirigido por Eurico de Souza foi Capela, onde deixou a equipe em terceiro lugar no decorrer do campeonato estadual do ano passado. Eurico também já trabalhou em times das cidades de Pinhão e Umbaúba.

Para 2008 o técnico prevê uma nova trajetória em sua carreira profissional. Ele até revelou, que nos últimos dias foi convidado para trabalhar numa equipe do interior sergipano, mas no momento da contratação não houve um consenso entre as partes. “Era um grande time, mas infelizmente não deu certo. Quem sabe em outra oportunidade”, comentou.

Participantes

A 5ª edição da Copa TV Sergipe de Futsal já conta com uma significativa quantidade de seleções inscritas. Segundo o presidente da Federação Sergipana de Futsal, Manuel Cruz, a tendência é aumentar esse número até o fim desta semana, penúltimo dia de inscrição. “Como todo bom brasileiro, os salonistas sergipanos também deixam para se inscrever de última hora. Mas é bom ter cuidado, pois estamos limitando as vagas para apenas 30 equipes”, alertou o dirigente.

É grande também a procura das cidades que desejam sediar os jogos do torneio. Oito municípios disputam seis vagas, que somente serão reveladas no dia 22 de janeiro, data do 1º Congresso técnico.

Para efetuar a inscrição da seleção ou cidade-sede, basta que apenas um representante de cada seleção municipal compareça a sede da FSFS, situada no Complexo Lourival Batista (Batistão), munido da documentação dos atletas e a taxa de inscrição. O prazo segue impreterivelmente até o próximo dia 21, no período das 13 às 19 horas.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais