Éverton, do Confiança: “temos que manter a pegada”

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Titular no meio-campo do Confiança por toda a Série C, o meia Everton estava em campo quando o Dragão bateu o Salgueiro-PE por 3 a 0 – a primeira e única vitória do Dragão dentro de casa pelo Brasileiro. Na próxima segunda-feira, 25, o time sergipano irá reencontrar o time pernambucano no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, e de acordo com o jogador, a situação é completamente diferente da partida anterior.

“Aqui em Aracaju tivemos a felicidade de fazer um bom placar, mas isso já passou. O Salgueiro está há cinco jogos sem perder, e por isso merece respeito e atenção. Temos que manter a pegada e a disposição, pois é um jogo fundamental. Quem errar menos sairá vencedor, mas creio que temos condições de fazer um grande jogo lá e trazer um bom resultado”.

Ainda para Éverton, o empate com o Juazeirense em 1 a 1 no Batistão na última rodada foi a apresentação mais fraca do Confiança dentro de casa na competição. “Nos outros jogos a bola não quis entrar, mas buscamos o gol a todo momento. Mas nessa estivemos bem abaixo. Só que isso já passou também, não adianta chorar o leite derramado. Agora é trabalhar e focar no próximo jogo para conseguirmos um belo resultado”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais