Everton pode ser outro reforço do Sergipe

0

As especulações em torno do próximo reforço do Sergipe continuam. Desta vez, a nova contratação deverá ser o meio atacante Everton, de 21 anos, que se encontra atualmente no Vitória de Salvador (BA). Pelo menos foi a informação apurada e anunciada ontem por Jason Neto, da equipe Cooperase, em sua participação no programa “No Mundo dos Esportes” da Rádio Cultura AM. O último reforço do time foi o zagueiro Marraquete que se apresentou está semana.

Durante a manhã e à tarde de ontem, a reportagem do Correio de Sergipe procurou ouvir por telefone celular o diretor técnico do Sergipe, Ary Resende, a fim de confirmar a informação, mas ele não foi localizado. A gravação sempre informava que o aparelho estava programado para não receber chamada ou fora da área de serviço.

De acordo com o radialista, a princípio, a diretoria do Sergipe pensava em trazer o lateral Leandro Serra, que jogou com Marraquete no Palmas de Tocantins, entretanto, o jogador anteontem teria acertado sua ida para o Gama de Brasília (DF). Desta forma, a nova opção se tornou Everton, que inclusive, em 2003 jogou o Campeonato Sergipano pelo Riachuelo. 

Segundo Jason Neto, em conversa com um amigo de Salvador ficou sabendo que o dirigente rubro Ary Resende manteve contatos com Sinval, diretor do Vitória – que se encontra em São Paulo acompanhando os juniores do time baiano na Copa São Paulo, que ao ser informado do interesse do Sergipe pelo meia teria dito: “Pode acertar tudo”. Por outro lado, existe também a possibilidade do “Mais Querido” contratar um outro jogador, na mesma posição e mais experiente do que Everton.    
  
Amistoso – O Sergipe não jogará mais amistosamente contra a Seleção da cidade de Campo do Brito, partida marcada para a manhã do próximo domingo, no Estádio João Hora de Oliveira. O novo adversário será a Seleção de Frei Paulo. O motivo da desistência de Campo do Brito foi em virtude de que a maioria dos jogadores irá prestar o Vestibular 2005 da UFS, que acontece de 09 a 12 deste mês.

Na preliminar de Sergipe x Seleção de Frei Paulo, os juniores do time rubro enfrentarão o Cotinguiba. Além desse amistoso do fim de semana estão marcados mais dois: dia 16 na cidade de Japaratuba contra a seleção local e no dia 23, no João Hora de Oliveira, à tarde, contra o time do município baiano de Coronel João Sá.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais